Igreja Batista Getsemâni

Sorocaba Futsal enfrenta o Minas, fora de casa buscando manter a liderança na LNF

 

Em Três Corações, time do aniversariante Falcão encara mineiros, com o objetivo de vencer a quarta partida consecutiva na Liga Nacional de Futsal (LNF)

 

O Sorocaba Futsal, que vem fazendo uma temporada quase imbatível, invicto na Liga Paulista e com apenas uma derrota na Liga Nacional de Futsal (LNF), tem mais um compromisso pela principal competição do país neste fim de semana. A partida é contra o Minas, nesta sexta-feira, às 20h15, no Ginásio Pelezão, em Três Corações.

 

Em primeiro lugar na classificação, o time sorocabano soma 13 pontos em seis partidas, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Nas últimas três partidas, a equipe venceu todas pela LNF. No último jogo os sorocabanos venceram o Pato Futsal por 6 a 4.

 

Na 13° colocação, o Minas tem seis pontos, com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas. Na última rodada, o time mineiro empatou por 3 a 3 com o Corinthians, em São Paulo.

 

Aniversariante na última quinta-feira, o craque Falcão está confirmado para a partida. Nas quatro opotunidades que entrou em quadra pelo nacional, o camisa 12 marcou três vezes. Na temporada já são 22 gols em 12 jogos.

 

Foto: Aos 40 anos, Falcão tem sido essencial na temporada 2017 do Sorocaba Futsal, nas ligas Paulista e Nacional (Foto: Guilherme Mansueto/ Magnus Futsal)


Fonte: Igreja Batista Getsemâni

Visite o website: wwww.ibgcuiaba.com.br