Igreja Batista Getsemâni

Mutuense e Vila Nova decidem pelo segundo ano consecutivo a final da Copa Centro América

Na semifinal equipe de Nova Mutum venceu o Campo Verde Futsal e o Vila Nova bateu o Diamantinense

ÍconePress assessoria de imprensa FMFS

Em reedição da final do ano passado, Mutuense de Nova Mutum e Vila Nova de Alto Paraguai fazem neste sábado (05.08), às 7h, no Ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a grande final da Copa Centro América de Futsal 2017.

 

Na noite desta quinta-feira (03), a equipe do Vila Nova recebeu no Ginásio Erivan Santana em Alto Paraguai, a equipe da Associação Diamantinense de Futsal e com o apoio da torcida, garantiu a classificação para a final do torneio. Em partida equilibrada, o time da casa saiu com a vitória com o placar de 5 a 3.

 

A outra semifinal em Campo Verde foi uma verdadeira batalha, com um jogo muito pegado e expulsões de atletas de ambas as equipes. Destaque para o golaço do jogador Rato do Mutuense de voleio que coroou a classificação da equipe. O placar da partida foi Mutuense 6 a 2 sobre Campo Verde Futsal.

 

No ano passado as duas equipes se enfrentaram na final e a equipe de Nova Mutum ficou com o título, vencendo a partida por 2 a 0.

 

Copa Centro América

 

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.

 


Fonte: Igreja Batista Getsemâni

Visite o website: wwww.ibgcuiaba.com.br