Igreja Batista Getsemâni

Uirapuru perde em Santa Catarina e está eliminado da Copa do Brasil

Time mato-grossense perde novamente para as Leoas da Serra e cai na semifinal

CBFS

 

 

Ginásio lotado e show em quadra. Foi assim que o Leoas da Serra (SC) garantiu vaga na grande final da Copa do Brasil de Futsal, ao bater o Uirapuru (MT), no jogo de volta da semifinal entre as equipes, com 8 a 1 no placar. O duelo teve como palco o Ginásio Jones Minosso, em Lages, Santa Catarina, no último sábado (12/8).

 

Mais de 3 mil torcedores vibraram com os lances que garantiram o time lageano na grande decisão do torneio nacional. Greice (4x), Thaís (2x), Diana e Getúlio balançaram as redes para as donas da casa; Kerol descontou para o Uirapuru.

 

Grande destaque da partida ficou por conta de um gol antológico de Getúlio. Ela recebeu na ala direita, próximo da linha de fundo, e se livrou da marcação com uma lambreta espetacular, finalizando para estufar as redes sem deixar a bola cair. Uma pintura que marcou

 

Agora as catarinenses esperam a definição da adversária, que sai do confronto entre Nacional Gás/Unifor (CE) e Iranduba (AM). As amazonenses venceram a primeira partida e podem até empatar para garantir lugar na decisão.

 


Fonte: Igreja Batista Getsemâni

Visite o website: wwww.ibgcuiaba.com.br