Igreja Batista Getsemâni

Campo Largo vence Porto na estreia da Primeira Divisão

Os anfitriões venceram com 5 a 2 no placar de virada

CBFS

A equipe sediante da 45ª edição da Taça Brasil de Futsal, o Campo Largo-PI, estreou fazendo bonito dentro de casa. Contra o Porto-TO, os anfitriões venceram com 5 a 2 no placar de virada.

 

O time de Tocantins começou pressionando a equipe da casa com bons momentos e chances de gol. Aos 10 minutos, com um chute forte de canhota, Francisco Lindomar, abriu o placar para o Porto-TO.

Ainda no primeiro tempo, Richarson foi derrubado dentro da área; pênalti para o Campo Largo-PI. Na cobrança, Marinaldo converteu e deixou tudo igual no placar, 1 a 1.

Na etapa final, o Campo Largo-PI voltou melhor e decidido a fazer o resultado positivo dentro de casa. Com gols de Francisco Anderson(duas vezes), Richardson e Fredson, a equipe conseguiu abrir ampla vantagem. No minuto final, a equipe do Porto-TO, diminuiu com Richardson e encerrou o placar em 5 a 2.

O Porto-TO volta a jogar nesta segunda-feira(11), às 20h30, encarando a equi​pe do Brasília Futsal-DF. Já o Campo Largo-PI, enfrenta o Brasília na quarta-feira(13), também às 20h30.


Fonte: Igreja Batista Getsemâni

Visite o website: wwww.ibgcuiaba.com.br