Igreja Batista Getsemâni

Jec volta a superar a Assoeva e garante classificação no torneio

No placar, o tricolor comemorou o triunfo final com 3 a 1

CBFS

O Jec/Krona (SC) garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil ao fazer a dobradinha para cima da Assoeva (RS). Depois de vencer o jogo de ida, a equipe catarinense voltou a levar a melhor no segundo confronto, realizado na sexta-feira (22/6), em Joinville, Santa Catarina. No placar, o tricolor comemorou o triunfo final com 3 a 1.

Com a classificação o Jec agora volta as atenções para o Balsas (MA), próximo adversário na competição. Os confrontos serão realizados em julho.

 

O jogo

Contando com um bom retrospecto no ginásio do Sesc, onde acumula uma invencibilidade de nove jogos, o Jec começou a construir a vitória diante da Assoeva ainda no primeiro tempo. Eka rolou para Thiaguinho em cobrança ensaiada de falta e o ala finalizou forte, com precisão, para abrir o placar.

A rede voltou a balançar com um belo gol de Gabriel. Ele recebeu longo lançamento de Ewerton, dominou no peito e bateu de primeira, tirando do alcance do goleiro. Ainda na primeira etapa Boni descontou para a Assoeva, também em cobranaça ensaiada de falta.

Precisando apenas do empate para garantir a classificação, o Jec entrou no segundo tempo com tranquilidade e acabou encontrando o terceiro gol em saída errada do goleiro Deivid. Ele recebeu na ala esquerda, foi pressionado por Thiaguinho e acabou chutando em cima do ala do Jec. A bola morreu mansamente dentro do gol, decretando o placar final da partida.


Fonte: Igreja Batista Getsemâni

Visite o website: wwww.ibgcuiaba.com.br