Caldeirão Político

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 16h:25

Sport supera Educar em duelo de equilíbrio pela Divisão Especial

CBFS

Roberta Gheren

Taça Brasil

 

O Sport (PE) conquistou mais uma vitória na Taça Brasil Sub-20 de Futsal - Divisão Especial. Em Petrópolis, Rio de Janeiro, o time rubro negro foi mais eficiente que o Educar (SE) e ficou com o triunfo no confronto com vantagem mínima no placar: 1 a 0 e festa pernambucana.

O equilíbrio na partida resultou em gol apenas no segundo tempo, marcado pelo camisa 15 do Sport, Vanderson Manuel. "Acredito que por conta de nossa abordagem fizemos algumas faltas que comprometeram nosso jogo, mas descemos a marcação e controlamos o jogo. Fisicamente nossa equipe estava melhor que ontem. Foi um jogo difícil, nossa equipe precisava muito da vitória para sonhar com a classificação dentro da competição".

 

O Educar novamente apostou no goleiro linha já no final do segundo tempo e conseguiu equilibrar o jogo. Para Cleóbio Bastos, técnico do time sergipano, o desafio era grande, já que pela frente havia um adversário muito qualificado. "O jogo foi muito equilibrado. Nossa equipe está de parabéns pela postura no jogo".

Roberta Gheren para CBFS


Fonte: FMFS

Visite o website: fmfs.com.br