Caldeirão Político

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019, 19h:29

Presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, Pedro Verão, presidiu as Assembleias realizadas neste final de semana, pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão, em Guarulhos – SP.

Varejão
Cuiabá

No último final de semana, 30 e 31 de março, em Guarulhos – SP, foram realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) Assembleias Gerais, para tratar de assuntos como: definição de chapa eleitoral, prestação de contas da instituição referente ao ano de 2018 e aprovação dos regulamentos das competições deste ano.

As reuniões contaram com a presença de representantes federativos de 26 estados. O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão, foi o representante escolhido para presidir as assembleias e guiou as sessões durante os dois dias. A também representante da FMFS, Diretora Executiva da instituição mato-grossense, Luana Teischmann, participou das assembleias.

A presidência da CBFS permanece com Marcos Antônio Madeira e Paulo Henrique Ladeia como Vice-Presidente. Além disso foram definidos, algumas cidades que serão sedes da Taça do Brasil, nas categorias masculinas, Sub -9, Sub – 11, Sub – 13, Sub – 17, Sub – 20 e  adulto especial, como podemos ver na foto:   

FOTOS ASSEMBLEIA DOM.jpeg

Foto: Assessoria FMFS

 

 


Fonte: FMFS

Visite o website: fmfs.com.br