Caldeirão Político

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 13h:42

A semana passada para a Federação Mato-grossense de Futsal foi completa, com visitas de representantes municipais e no final de semana, evento no interior do estado direcionado aos profissionais da arbitragem

Varejão
Cuiabá

 

Na semana que se passou a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) recebeu em sua sede o Prefeito, Geraldo Martins, e o Secretário de Esportes, Carlos Alfredo, ambos do Município do Vale de São Domingos e o Secretário de Esportes do município de Novo São Joaquim. Para a FMFS é de muita importância estar sempre recebendo os representantes dos municípios do estado, para manter o fomento e o diálogo sempre atual sobre o futsal em nossa região.

No final de semana, em Sorriso, nortão do estado, foi realizada uma palestra direcionada aos profissionais de arbitragem de todo o Mato Grosso, que contou com a fala dos palestrantes Paraguassu Fisher (Diretor de Arbitro da CBFS) e do Sandro Brechane, da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) e instrutor da FIFA.

A Federação Mato-grossense de Futsal foi representada pelo seu Presidente, Pedro Verão, que marcou presença no evento e fortaleceu a importância deste tipo de realização para o desenvolvimento do esporte. Este tipo de acontecimento é de muita importância para aqueles profissionais que se encontram no quadro de árbitros federados, serve como reciclagem para a melhoria e aperfeiçoamento da profissão nos moldes moderno do esporte.


Fonte: FMFS

Visite o website: fmfs.com.br