Caldeirão Político

Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 13h:39

Classificados: foi definido neste final de semana os times que garantiram o avanço para a 2ª fase da Copa Centro América

Agora as 24 equipes classificadas estarão divididas em 6 grupos que brigarão para se manter na competição

Varejão
Cuiabá

 

Nesse final de semana foi fechada a 1ª fase da Copa Centro América nas cidades de Cláudia, Planalto da Serra e Sorriso. Os times que confirmaram presença na 2ª fase foram Cláudia e União do Sul pelo Grupo 01, Clube Diamantinense de Futsal e Jangada pelo Grupo 06 e ASF – Sorriso e Ipiranga do Norte pelo Grupo 10.

Seguem na competição 24 equipes, 20 delas classificadas em primeiro e segundo lugares, as outras 4, foram classificadas pelo melhor desempenho técnico das que ficaram em 3ª lugar de cada grupo, de acordo com as regras da competição. A colocação dos quatro melhores terceiro lugar foi: em 1º a equipe de Nova Mutum, em 2º Planalto da Serra, 3º ficou com Aripuanã e 4º Arão – Rondonópolis.  

A segunda fase da disputa ainda segue com o sistema de regionalização, compõem cada um dos grupos as equipes que fazem parte de uma mesma região do estado. E os quatro melhores 3º colocados irão compor o grupo com menor distância, para se encaixar dentro do sistema de disputa.

No próximo final de semana a bola já volta a rolar pela 20ª Copa Centro América de Futsal. As disputas podem ser assistidas ao vivo pela transmissão feita na página oficial da Federação Mato-Grossense de Futsal (FMFS).  


Fonte: FMFS

Visite o website: fmfs.com.br