Caldeirão Político

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 15h:02

O final de semana da Copa Centro América já começa nesta quinta-feira com semifinal da categoria Feminino Adulto

Nesta quinta-feira (18/07) serão disputados os jogos semifinais da competição estadual em sua categoria Feminino. A maior competição de futsal do estado, está em seu segundo ano de inclusão da categoria destinada as mulheres, que fazem o show de bola ser garantido nas quadras mato-grossenses.

Com 12 equipes participantes, 240 atletas e 29 partidas somadas até o último jogo, que acontecerá no sábado dia 20, a mulherada mostra que futebol é coisa de mulher sim e a competição, com o apoio da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), só ganha em agregar a categoria, dando visibilidade e incentivo ao gênero.

As partidas desta quinta começarão às 20h no Ginásio Cophamil o Mixto Esporte Clube recebe a Associação Sorriso de Futsal. As 21h entram na mesma quadra, Cáceres/Uirapuru/Faipe e ASSIF - Sinop F.C. As equipes semifinalista enfrentaram cinco jogos divididos em duas fases. As que conseguiram melhor campanha foram  Cáceres/Uirapuru/Faipe e Sorriso Futsal, as duas invictas, com quatro vitórias e um empate.

Os times que garantirem vitória no jogo de hoje estão com bilhete reservado para a final no sábado, às 7h no Ginásio Aecim Tocantins.   O campeão garante vaga para a Taça Brasil de Futsal 2020.

CONFIRA OS JOGOS

18/07 – Mixto E.C x Sorriso Futsal – 20h – ginásio Cophamil / Cuiabá

18/07 – Sinop F.C. x Cáceres Uirapuru – 21h – ginásio Cophamil / Cuiabá

FINAL

20/07 – Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 2 – 7h – ginásio Aecim Tocantins


Fonte: FMFS

Visite o website: fmfs.com.br