...
NOTÍCIAS

Sábado, 22 de Junho de 2019, 11h:01

COPA CENTRO AMÉRICA

A Copa Centro América chega em sua 4ª fase, com oitos equipes que correm atrás da bola e do mesmo objetivo: o avanço para se manter até o final da competição

Varejão
Cuiabá

 

Como já é de costume do final de semana, neste sábado (22/06), começam os jogos da 4ª fase da maior competição de futsal do estado, a Copa Centro América.

Nesta etapa os jogos são de ida e volta, dentro de um sistema de vantagens das equipes que se classificaram na 3ª fase em primeiro, tanto faz as duas partidas terminarem empatadas ou uma vitória e uma derrota, estes times jogam a prorrogação e, para eles, um empate já é o suficiente para garantir a classificação.  

Então para o Acorizal, AVP Futsal/ ASSIEC – Sorriso, Clube Diamantinense de Futsal e o RSH – Campo Novo do Parecis, a única coisa que interessa é a vitória. Nos jogos de ida, Sorriso, Acorizal e Campo Novo do Parecis, receberão os candidatos a classificação para a próxima fase da copa.

Com exceção do Grupo FS 02 formado pelas equipes do Clube Diamantinense de Futsal e o representante mato-grossense na Copa do Brasil de Futsal, que estará disputando a competição na cidade de Dourados – MS, o ASF – Associação Sorriso de Futsal.

Jogam neste final de semana pela Centro América o PFOS/Família Oeste e o AVP Futsal/ ASSIEC – Sorriso pelo Grupo FS 01. Pelo Grupo FS 03, estão o Mixto Esporte Clube e o RSH – Campo Novo do Parecis. E no Grupo FS 04 é formado pelo Arão Morro da Mesa - ROO e o Acorizal Futsal.

 

 

 

 

 

 

Galeria de fotos:

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários