...
NOTÍCIAS

Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018, 19h:30

No Sul

ACBF empata com Lá Máquina em São Sepé

O próximo compromisso do time laranja será a Copa Três Coroas

Foto Ulisses Castro-ACBF

A ACBF (RS) estreou na temporada em amistoso realizado diante do La Máquina, em São Sepé. O time Laranja contou com grupo completo e acabou ficando no empate em 5 a 5 em um jogo recheado de reviravoltas no placar.

As emoções começaram a dar ritmo logo aos 4 minutos de partida, quando a ACBF anotou o primeiro gol na temporada com Pesk. Porém, aos 12, Murilo deixou tudo igual para os donos da casa.

O time laranja voltou a ficar em vantagem com João, mas novamente viu o adversário empatar a partida com Dudu. O castigo veio depois, quando Lulu virou o jogo para os donos da casa.

A volta do intervalo veio com nova inspiração para o time barbosense. Lé deixou tudo igual na partida. Marlon e Valdin também balançaram as redes, deixando a ACBF em boa vantagem.

Porém, o La Máquina conseguiu se recuperar em quadra e contou com noite inspirada de Murilo. Ele marcou outras duas vezes, a última faltando 14 segundos para o fim de jogo, e decretou o empate dos anfitriões.

Planejamento

A ACBF terá pela frente duas semanas de treino e conta com a volta do treinador Marquinhos Xavier, campeão com a Seleção Brasileira no Grand Prix. O próximo compromisso do time laranja será a Copa Três Coroas, torneio amistoso que ocorre nos dias 16 e 17 de fevereiro.

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários