...
NOTÍCIAS

Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 17h:01

NOTA OFICIAL

Adiamento do Congresso Técnico da 20ª Copa Centro América

Varejão
Cuiabá

O Congresso Técnico da 20ª Copa Centro América que aconteceria neste sábado, dia 30 de março, será adiado por motivo de convocação para Assembleia Geral Extraordinária, realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão

A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), entidade regional de administração do desporto na modalidade futsal, vem a público justificar o adiamento do congresso técnico da 20ª edição da Copa Centro América, que seria realizado pela instituição juntamente com a TV Centro América, no dia 30 de março de 2019, às 9h, no ginásio Aecim Tocantins.

O motivo para a mudança da data do evento, foi a convocação urgente que a FMFS recebeu para uma Assembleia Geral Extraordinária, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão para federações de vários estados do Brasil.

A nova data para a realização do Congresso Técnico está marcada para o dia 13 de abril, no Auditório Aecim Tocantins. O evento aberto para os dirigentes dos clubes de futsal de Matogrosso, terá como objetivo apresentar o regulamento aos representantes dos times inscritos. A competição tem previsão para o início dos jogos no dia 27 de abril.

Neste caso, as inscrições para a participação na copa se prorrogaram até dia 12 de abril, e para serem efetuadas dependem dos preenchimentos dos formulários e do pagamento das taxas.

As assembleias se estenderão até o dia 31 de março de 2019, e os assuntos em pauta, de acordo com documento oficial da Confederação Brasileira de Futsal, serão:

Alteração do Estatuto da Confederação Brasileira de Futebol de Salão no seguinte ponto: modificação do preâmbulo e do art. 1º para fins de atualizar o endereço da sede da CBFS, qual seja, Av. Dom Luís, n° 880, Ed. Top Center, Salas 305 e 306, Aldeota, Fortaleza, Ceará, CEP 60.160-196.

Conhecer o relatório de atividades administrativas e financeiras da entidade no exercício de 2018, bem como apreciar e julgar as contas do exercício de 2018, acompanhadas do balanço financeiro e patrimonial, instruído com o parecer do conselho Fiscal e dos Auditores Independentes, conforme previsto nos arts. 24 e 46-A da Lei nº 9.615/98.

Eleição do Presidente, dos 3 (três) Vice-Presidentes e dos membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal da CBFS para exercerem mandato no quadriênio de 2019 a 2023.

Posse dos eleitos para os cargos de Presidente, Vice-Presidentes e membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal da CBFS para exercerem mandato no quadriênio de 2019 a 2023;

Eleição e posse do Conselho de Administração;

Eleição e posse do Conselho Consultivo.

Aprovação do Regulamento das Competições;

Assuntos Gerais de interesse da Assembleia.

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários