Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, 13h:31

Tamanho do texto A - A+

Árbitro faz feito inédito na Copa Centro América de Futsal

Dos quadros de arbitragem da Federação Mato Grossense de Futsal (FMFS) e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Márcio Ferreira da Silva, conseguiu o fato inédito de um árbitro do interior apitar duas finais em dois anos seguidos da Copa Centro América de Futsal (2017 e 2018). Na edição passada (2017), seu companheiro foi o árbitro Alexandro Barbosa (CBFS) e neste ano foi o diretor de árbitros Maurílio Júnior (FMFS). Ambas as partidas terminaram empatadas e foram decididas nas cobrança de penalidades.

 

No ano passado, a equipe campeã foi Alto Paraguai ao vencer Nova Mutum. Neste ano, o título ficou com a equipe de Sorriso ao vencer Cáceres. Márcio chegou em Sinop no ano de 2011 e foi apresentado para o diretor de árbitros da extinta empresa AM PRO ESPORTIVA e de lá para cá decolou. Com bons trabalhos prestados conseguiu conquistar seu espaço na região e com o passar do tempo chegou a FMFS e em seguida alcançou o quadro máximo nacional de arbitragem CBFS.

 

Márcio também foi um dos coordenadores da Copa Centro América deste ano. Em Sinop ele presta serviços as empresas locais MJS SPORTS E INDOOR ESPORTES. Na FMFS ele faz parte da diretoria ocupando cargos importantes na entidade. Pela CBFS já conseguiu várias escalas e em setembro tem mais uma para representar Sinop e Mato Grosso e nossa entidade a nível nacional.

 

Ele confirmou que no começo teve ajuda dos árbitros locais e das empresas que abriram as portas e com força de vontade as portas foram se abrindo. "Hoje só tenho a agradecer. Não quero citar nomes aqui com medo de esquecer nome de alguém", finalizou o árbitro.

PRÓXIMOS JOGOS
Ver Mais
Galeria de fotos
Ver Mais

(65)3027.5806

Rua dos Girassóis, 140 – Jardim Cuiaba

Cuiabá / MT - CEP: 78043-132

Copyright © 2015 FMFS - Federação Matogrossense de Futsal - Todos os direitos reservados.