...
NOTÍCIAS

Quinta-feira, 26 de Julho de 2018, 13h:02

Copa do BR

Asec e Horizonte ficam no empate e time cearense avança

Horizonte Futsal

Horizonte (CE) e Asec (PE) se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal na noite da última quarta-feira (25/7), em Caruaru, Pernambuco. Com o placar final da partida em 1 a 1, o time cearense conseguiu a classificação, já que havia vencido o confronto de ida por 3 a 2, e segue na luta para tentar manter o título.

 

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Visitante, o Horizonte abriu o placar com Rafinha, após receber lançamento da direita e concluir de primeira, na saída do goleiro Jefferson.

Horizonte Futsal

Copa do Brasil

 


Precisando da vitória para forçar a prorrogação, a Asec passou a apostar na entrada do goleiro-linha em quadra. A estratégia deu certo aos 16 da etapa final, quando Wanderson recebeu o passe pelo meio e encontrou o corredor livre para a finalização. O chute saiu preciso, no cantinho, sem chances de defesa.

Apesar do empate, a reação parou por aí e o time de Caruaru se despediu da competição. Classificado, o Horizonte irá enfrentar o Corinthians (SP) na semifinal - o time paulista superou o Tubarão (PA) em outro confronto das quartas de final da competição. As datas serão previamente divulgadas pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal, porém, o primeiro jogo será no Ceará enquanto a volta será em São Paulo - critérios definidos por conta do índice técnico das equipes.

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO