...
NOTÍCIAS

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018, 10h:10

TAÇA BRASIL

Brasília supera Sorriso na prorrogação e é finalista na Primeira Divisão

O Distrito Federal aproveitou a melhor oportunidade que teve com João Pedro, marcando o gol da vitória da equipe

Ramiro Pena

Com muita emoção, adrenalina, prorrogação e sete gols. Foi assim a primeira semifinal da 45ª edição da Taça Brasil de Futsal realizada em Teresina. O Brasília-DF venceu o Sorriso-MT por 4 a 3 - após empate em 3 a 3 no tempo normal.

 

Com a classificação, o time do Distrito Federal aguarda o confronto entre Caruaru-PE e Campo Largo-PI para conhecer seu adversário na decisão que 
acontece nesta sexta-feira(15).

O jogo

Com menos de 1 minuto, o Sorriso-MT abriu o placar com o artilheiro Jermerson.  Aos 4 minutos, o Brasília-DF empatou com Francisco de Assis. Não deu nem tempo de comemorar e no minuto seguinte o Sorriso-MT fez o segundo, novamente com Jermerson, após desvio em cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo, o Brasília empatou novamente com o mesmo Francisco de Assis, fazendo 2 a 2.

Na segunda etapa, mais um gol para cada lado. O Brasília fez com Matheus Praça aos 3 minutos, enquanto que o Sorriso-MT fez o 3 a 3 com Wilson, aos 10 minutos. Com o resultado empatado, as equipes decidiram a vaga na decisão da Taça Brasil na prorrogação.

Como fez a melhor campanha na fase de classificação, a equipe do Brasília-DF teve a vantagem do empate na prorrogação. Porém, o time do Distrito Federal aproveitou a melhor oportunidade que teve com João Pedro, marcando o gol da vitória da equipe.

 

CBFS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários