...
NOTÍCIAS

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 16h:20

Taça Brasil

Corinthians conquista primeira vitória na Divisão Especial do Sub20

Roberta Gheren

Roberta Gheren

Corinthians Futsal

 

O Corinthians (SP) conquistou a primeira vitória na Divisão Especial da Taça Brasil Sub-20, que ocorre em Petrópolis, Rio de Janeiro. A equipe paulista encarou o Serp (GO) e não se intimidou: triunfo com direito a 8 a 1 no placar.

Esta é a segunda derrota do time goiano na competição. Na estreia, o Serp já havia amargado uma goleada para o Madureira (RJ), assim, aparece em último no Grupo E2. Já o Corinthians chega aos 4 pontos e vivo na luta por uma vaga nas semifinais.

Em quadra, logo aos sete minutos do primeiro tempo o placar já apontava 2 a 0 para o Corinthians. O SERP precisou se esforçar um pouco mais no segundo tempo e, logo nos primeiros minutos, conseguiu seu gol.

Apesar da entrega e empenho dos goianos, a partida encerrou em 8 a 1 pro Corinthians. "Disputamos contra uma equipe favorita, com jogadores da seleção brasileira, o que para nós significou aprendizado não só profissional, como pessoal. O importante é que tivemos volume de jogo", afirma o técnico do SERP, Camarão

Para o técnico do Corinthians, Gustavo Passos, a partida foi boa, mas não foi fácil. "Ganhamos com ótima vantagem de gols, o que não significa que a partida tenha sido fácil, mas nós conseguimos uma boa movimentação dos nossos atletas. Aproveitamos nossas chances e agora vamos nos preparar para na quarta-feira enfrentar o Madureira e ver se conseguimos passar de fase".

Roberta Gheren para CBFS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO