...
NOTÍCIAS

Segunda-feira, 01 de Julho de 2019, 21h:34

FUTSAL FEMININO

Em seu segundo ano com a inclusão da categoria feminina, a Copa Centro América para elas, fecha a primeira fase com confrontos acirrados entre as equipes

Varejão
Cuiabá

 

A disputa para as equipes femininas definiu neste último final de semana as classificadas para as quartas de finais. As cidades de Cuiabá e Poxoréo receberam o show de bola em quadra das meninas.

Jogo forte, com marcação pesada e intensas disputas de bola. Quem disse que o jogo da bola pesada, não pode ser pesada para elas também? Dá até para cantarolar o hino ''Qual é, qual é futebol não é pra mulher? Eu vou mostrar pra você, mané Joga a bola no meu pé''.

E elas mostraram nesta primeira fase da competição, na copa que que está em sua segunda edição com a categoria feminina inclusa e, que completa 20ª edição, toda a habilidade do futsal feminino mato-grossense.  

Em Poxoréo os resultados foram:

Jandirex - Guiratinga 00 x 03 Alto Araguaia

Jadirex - Guiratinga 03 x 01

Poxoreo Alto araguaia 06 x 03 Poxoreo  

Em Cuiabá ficou:

Uirapuru 05 x 00 Indiavaí

Mixto 01 x 01 Indiavaí

Uirapuru 02 x 00 Mixto  

Classificando em primeiro lugar Uirapuru/Cáceres/Faipe e o Alto Araguaia. E o Jandirex/Guiratinga e o Mixto Esporte Clube em segundo.

As competições que incluem categorias destinadas ao gênero feminino ajudam a dar visibilidade as equipes, proporcionando a igualdade e o fomento do esporte num todo. A Federação Mato-Grossense de Futsal apoia quem fomenta, agrega e respeita a categoria.  

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários