...
NOTÍCIAS

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020, 13h:16

Federação Mato-grossense de Futsal divulga calendário oficial de competições em 2020

Assessoria/FMFS
Cuiabá

Com jogos de janeiro a dezembro, Federação apresenta datas de competições regionais, nacionais e internacionais

Assessoria/FMFS

 

Com competições como a Copa Centro América de Futsal, Taça Mato Grosso nas categorias 07 e 09, 11 e 13, 15, 17 e 20 anos, MT Cup, e Copa da Juventude, o calendário de jogos da temporada 2020 está cheio de janeiro a dezembro. Já no primeiro mês do ano, os bastidores do futsal começam a se movimentar, com a abertura das inscrições da Copa Centro América de Futsal, que chega à 21ª edição esse ano. Mas a bola também rola, já que entre os dias 25 de janeiro e 9 de fevereiro, a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e a FIFA, terão essas datas separadas para a realização de amistosos.


Ainda no primeiro semestre, no mês de maio, começa a disputa tanto no feminino, quanto no masculino, da Copa do Brasil. Assim como a garotada, que vai disputar a Copa da Juventude, competição que movimenta o futsal escolar, e tem o início previsto também para a primeira metade do ano. No segundo semestre, as quadras do estado continuam movimentadas, com a Taça Mato Grosso em várias categorias, e o MT Cup.


- O objetivo da Federação Mato-grossense de Futsal, é atender jogadores e jogadoras, de todas as idades, e fazer com que a bola role o ano inteiro. Isso motiva quem joga, motiva quem torce, e ao mesmo tempo, faz com que o futsal cresça ainda mais em Mato Grosso. Disse Pedro Verão, presidente da FMFS.


A competição organizada pela Federação Mato-grossense de Futsal, que abre o calendário, é a Copa Centro América de Futsal, que garante vaga aos campeões nas categorias masculino e feminino, na Taça Brasil de futsal. As inscrições estão abertas, e seguem até o dia 13 de março, com o congresso técnico marcado para o dia 14 de março.

 

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO