...
NOTÍCIAS

Quinta-feira, 20 de Junho de 2019, 16h:54

SUB - 17

Feriado com dose de futsal – Após uma década Sinop sedia a Taça Mato Grosso de Futsal Sub – 17 novamente, durante todo o feriado prolongado

Varejão
Cuiabá

Com 23 equipes masculinas, 10 femininas e 85 partidas no total, o nortão mais uma vez, fará a bola pegar fogo em 4 quadras diferentes

A Taça dedicada aos jovens atletas, ainda em sua maioria das categorias de base, serve para o desenvolvimento esportivo e fortalece a esperança no esporte para os jovens do futsal mato-grossense.

A competição que começa neste feriado (20/06), no Ginásio Armando Dias às 17h30, irá até domingo, com todos os jogos na cidade de Sinop, nortão do Mato Grosso. As disputas pelo masculino acontecerão nos Ginásios: José Carlos Pasa e no São Cristovão. Já pelo feminino serão realizadas no Ginásio Benedito Santiago.  

Estrutura:   A Taça Mato Grosso de Futsal Sub – 17 conta com a participação direta de 603 pessoas, que estão divididas entre atletas, dirigentes, árbitros e organização. Para isso duas escolas da cidade de Sinop servem como alojamento, sendo que uma delas comporta o refeitório geral dos participantes. Lugar que além de servir como carregador de energias, promove a integração das equipes.  

A competição recebe o apoio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Sinop e os informes podem ser acompanhados pelas redes sociais da Federação Mato-Grossense de Futsal, que também joga junto com este tipo de evento, que fomenta e integra o futsal pelo estado.  

SUB17.jpeg

 

 

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários