...
NOTÍCIAS

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 09h:40

BOLA PESADA

Ginásio do Quilombo receberá estadual de futsal neste fim de semana

Junior Martins

Os campeões representarão Mato Grosso na Taça Brasil de Futsal de 2019

Junior Martins

A Taça Mato Grosso de Futsal, nas categorias sub-07 e sub-09 masculino, será realizada neste fim de semana, na sexta-feira (30.11), a partir das 18h, no sábado, a partir das 08h e das 14h, e no domingo (02.12), a partir das 08h, no Centro Esportivo João Balduino Curvo, popularmente conhecido como Ginásio do Quilombo, em Cuiabá. E contará com a participação de dez equipes e valerá vagas para representar o estado nacionalmente na Taça Brasil de Futsal.

“Temos onze times confirmados, sendo sete no sub-9 e três na sub-7. O período de inscrições continua em aberto no valor de R$ 250,00 por equipe. Mais R$ 30,00 de taxa de arbitragem por time e por jogo. O público terá entrada gratuita e haverá lanchonete para atendê-los. Os campeões ganham medalhas e troféus. E o nosso objetivo é incentivar a prática esportiva nessas categorias de base”, diz o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão.

De acordo com a FMFS, o Uirapuru/Cin, Fato/ENP, Panelinha Futsal Art, Atlético Colíder, ICE, Cema, Dom Bosco/Mais que Futsal e Raio de Sol competem na categoria sub-09 e o Uirapuru/Cin, Fato/ENP e ICE também competem na sub-07. Será a primeira edição da categoria sub-07 e a edição 2017 do sub-09 teve como campeã a equipe “Joga 10” de Rondonópolis. A Taça Mato Grosso de Futsal ocorre ao longo do ano em dez categorias, são sete masculinas (sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20) e três femininas (sub-15, sub-17 e sub-20). Neste fim de semana haverá a sub-7 e a sub-9 e, posteriormente, haverá a Taça no sub-20, de 14 a 16 de dezembro, com inscrições abertas até 06 de dezembro, em Alto Paraguai (199Km de Cuiabá).

Serviço

O Centro Esportivo João Balduino Curvo, o Ginásio do Quilombo, fica localizado na Rua Presidente Café Filho, s/n, no bairro do Quilombo, em Cuiabá. E a competição terá como equipe de arbitragem: João Henrique Saragiotto, Suellen Marques e Junior Soares. Mais informações no site e na página da FMFS no Facebook.  

Texto: Junior Martins

Crédito Fotografia: Junior Martins

Contato Imprensa: (65)99611-8288

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários