...
NOTÍCIAS

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 21h:46

Oportunidade

Inscrições abertas para clínica de futsal no Rio Grande do Sul

Clínica de Futsal que ocorre em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, do dia 6 a 11 de março

Crédito: Naiara Gresta/CBFS

Estão abertas as inscrições para a Clínica de Futsal que ocorre em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, do dia 6 a 11 de março. As vagas são limitadas e não há custo para participar das atividades, que serão ministradas pelos membros da comissão técnica da Seleção Feminina, no Centro de Treinamento da ACBF.

 

Durante o período serão abordados temas que priorizam capacitar os profissionais que trabalham com a modalidade. Além da troca de experiência, os inscritos também terão oportunidade de acompanhar os treinos da Seleção Feminina, que desembarca na cidade gaúcha para um amistoso diante do Paraguai, no dia 11 de março.

 

A programação dos assuntos abordados já está definida, sendo conforme a seguir:

 

Gestão esportiva: Tatiana Weysfield - Coordenadora de Projetosdo Departamento de Futsal Feminino da CBFS;

 

Implementação de modelo de jogo: Wilson Saboia e Marcio Coelho - Técnico e Auxiliar da Seleção Brasileira de Futsal Feminino;

 

Preparação física aplicada ao futsal de alto rendimento: Rosilene Marques - Preparadora Física da Seleção Brasileira de Futsal Feminino;

 

Prevenção de lesões no futsal feminino: Dr Rodrigo Teixeira - Médico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino;

 

Preparação de goleiras voltado ao alto rendimento: Alexandre Politzer - Preparador de goleiras da Seleção Brasileira de Futsal Feminino.

 

Futsal Brasileiro - Narrativa histórica do Futsal Feminino aliado a atletas Olímpicas no futebol de Campo: Maria Cristina - Treinadora da Primeira Seleção Brasileira de Futsal Feminino.

 

Fonte: CBFS

Crédito Naiara Gresta-CBFS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários