...
NOTÍCIAS

Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 17h:20

Taça Brasil

Magnus goleia Cruzeiro em confronto que encerra rodada da Divisão Especial

Ricardo Artifon/CBFS

O primeiro resultado de vitória na Divisão Especial da Taça Brasil saiu apenas no último jogo da rodada deste domingo (5/8). Após três empates seguidos, a expectativa ficou para o duelo entre Magnus (SP) e Cruzeiro (RN), que terminou com vitória do time de Sorocaba com o elástico placar de 9 a 1.

Ricardo Artifon/CBFS

Magnus

 

 

A vitória foi praticamente sacramentada no primeiro tempo, quando o Magnus conseguiu abrir uma vantagem de 4 a 1 - gols de Leandro Lino, Pula, Rodrigo e Kevin para os paulistas e Deyverson descontando para o Cruzeiro.

 

Na etapa final o Magnus seguiu com ritmo forte e aumentou a goleada com Pula, Rodrigo, Ricardinho, Foglia e Eder Lima.

Com os resultados do dia o Magnus aparece na liderança do Grupo E2 da competição, já que Constelação (RR) e Portuguesa (RJ) ficaram no empate na estreia. Agora os paulistas terão folga na segunda rodada e voltam a se apresentar na terça-feira (7/8), quando encaram o time do Rio de Janeiro.

Já o Cruzeiro foca na recuperação para sair da lanterna da chave e somar os primeiros pontos. A chance vem na segunda-feira (6/8), quando o time do Rio Grande do Norte enfrenta o Constelação.

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO