...
NOTÍCIAS

Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 15h:54

COPA CENTRO AMÉRICA

Os troféus para a premiação das equipes da 20ª Copa Centro América acabaram de sair do forno

Varejão
Cuiabá

Para as equipes que ainda não se inscreveram, correm, que até dia 29 dá tempo

 

As equipes que já confirmaram a inscrição na principal competição de futsal em Mato Grosso, a Copa Centro América, já podem começar o aquecimento que o evento está chegando para movimentar o futsal mato-grossense.

A 20ª Copa Centro América irá premiar os três primeiros colocados das categorias masculino e feminino. As equipes campeãs irão levar para casa um troféu, medalhas, um valor em dinheiro e garantirão a vaga para a Taça do Brasil de 2020. Os vices serão premiados com medalhas e uma quantia em dinheiro, os que ficarão em terceiro lugar serão beneficiados com um valor em dinheiro. 

Os troféus e as medalhas já estão prontos, armazenados na Federação Mato-Grossense de Futsal, esperando para serem recebidos pelas equipes vencedoras.

TROFEUS.jpeg

Troféus para os vencedores da categoria masculina e feminina.

 

E para os times que ainda não se inscreveram não percam a oportunidade de disputar essa competição tão importante, não fique de fora dessa. As inscrições seguem até dia 29 de março e podem ser realizadas preenchendo os formulários abaixo:

REGULAMENTO

FICHA COLETIVA

FICHA ATLETA

FICHA COMISSÃO TÉCNICA

SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

Após o preenchimento dos formulários é preciso levar as fichas na sede da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) para confirmar a participação na competição. As inscrições vão até dia 29 de março, a Copa Centro América está com previsão de início para o primeiro final de semana de abril.    

Para maiores informações: (65) 3027- 5806

Endereço da FMFS: Rua Osvaldo da Silva Corrêa, Nº436 - Despraiado, Cuiabá - MT, 78048-000    

 

 

Texto: Varejão

Fotografia: Celular/FMFS

 

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários