...
NOTÍCIAS

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 00h:49

Presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, Pedro Verão divulga calendário do futsal estadual em entrevista à Rádio Assembleia

Competições oficiais, projetos sociais e o futuro do futsal de Mato Grosso foram alguns dos temas abordados pelo presidente da FMFS em entrevista ao vivo

Assessoria FMFS

Faltando menos de um mês para a realização do Congresso técnico da Copa Centro América de Futsal, que será no dia 14 de março, o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal Pedro Verão falou desta e de outras competições que integram o calendário oficial de 2020 durante uma entrevista ao vivo na Rádio Assembléia de Mato Grosso. 

Além do calendário, Pedro também falou da importância de fomentar o esporte pelo estado. 

- Falamos sobre as realizações, sobre os nossos projetos em andamento, esclarecendo que o futsal é uma modalidade não profissional, mas que tem uma função social extremamente importante, foi abordado as questões de todas as competições, e o convite para que todos participem, a Federação está de portas abertas. Disse Pedro Verão. 

A Copa Centro América de Futsal, que abre o calendário de 2020 estão com as inscrições abertas até o dia 13 de março. Além dessa competição, a Federação promove ainda a Taça Mato Grosso em várias categorias, além da parceria com a Confederação Brasileira de Futsal na Taça Brasil, e Copa do Brasil de Futsal.

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários