Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017, 15h:37

Tamanho do texto A - A+

Quatro equipes brigam pelas duas vagas restantes da semifinal

Arão Futsal, Mutuense, UFC Leverger e Vila Nova duelam nesta sexta e sábado para avançarem na competição

 

A última rodada da quarta fase da Copa Centro América de Futsal 2017 será realizada nesta sexta-feira (28) e sábado (29), na cidade de Alto Paraguai (distante 198 km de Cuiabá), no Ginásio Erivan Santana. Quatro equipes entram em quadra em busca das últimas duas vagas para a semifinal da competição.

 

E a abertura da rodada será na sexta-feira entre Arão Futsal e UFC Leverger,  às 19h30, na sequência é a vez do Vila Nova Alto Paraguai enfrentar o Mutuense. Já no sábado pela manhã, às 8h30, Arão Futsal pega o Vila Nova, a próxima partida será disputada às 9h30, entre UFC Leverger e Mutuense. A noite a partir das 19h30 começa a decisão do grupo, O Vila Nova duela com o UFC Leverger, e fechando a rodada às 20h30, Arão Futsal joga contra o Mutuense.

Copa Centro América

 

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.

PRÓXIMOS JOGOS
Ver Mais
Galeria de fotos
Ver Mais

(65)3027.5806

Rua dos Girassóis, 140 – Jardim Cuiaba

Cuiabá / MT - CEP: 78043-132

Copyright © 2015 FMFS - Federação Matogrossense de Futsal - Todos os direitos reservados.