...
NOTÍCIAS

Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 17h:21

COPA DO BRASIL DE FUTSAL

Representante Mato-Grossense: fique por dentro da estreia do ASF – Sorriso na Copa do Brasil de Futsal

Varejão
Cuiabá

O time enfrentara o vizinho de estado e convida, com entrada franca, Cuiabá e região para fortalecer a torcida em casa

O ASF – Sorriso é o representante Mato-Grossense na Copa do Brasil de Futsal. A estreia do time na competição nacional será contra a equipe A. A. Escolinha do Pezão do Mato Grosso do Sul e vai acontecer em casa, no Ginásio Aecim Tocantins, nesta sexta-feira (07/06), às 20h com entrada franca.

56885217_315827842421906_1088531445099528192_n.png

 

A equipe do munícipio de Sorriso, que fica a cerca de 550 km da capital, Cuiabá, faz parte dos 18 participantes da copa que está em sua terceira edição. Em sua segunda participação no evento, o time que também está entre os classificados da 2ª fase da Copa Centro América, vem com grande folego direto do nortão do estado para se garantir em mais uma competição.

Para o presidente do ASF Sorriso, Francisco Filho, mais conhecido como Chico, a competição vem se encorpando a cada ano que passa e a disputa acaba se tornando mais difícil, mas a expectativa é a maior possível e a equipe vem se preparando, treinando em dois períodos do dia para que possam representar bem o estado e conseguir essa primeira vitória em Cuiabá e seguir para o jogo de volta em Dourados – MS.  

Ainda de acordo com o presidente, o time pretende ter um resultado parecido com o de 2017, em que o time conseguiu a 4ª colocação.

A copa cumpre o padrão tradicional, com jogos eliminatórios e confrontos de ida e volta. Sendo as primeiras duas fases composta por confrontos regionais, para facilitar a logística.

Contando com a experiência de dois anos a trás, de acordo com o presidente, Chico, o time pretende ter um resultado parecido com o de 2017, em que  conseguiu a 4ª colocação no final da competição.  

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários