...
NOTÍCIAS

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016, 11h:25

Reta final

Santo Antônio de Leverger será palco dos últimos jogos do Campeonato Mato-grossense de Futsal

ÍconePress - Assessoria de Imprensa FMFS

Panelinha, Amesportes, UFC Leverger e Sapezal estão na disputa pelo título

 

O município de Santo Antônio de Leverger, a 34 km de Cuiabá, irá receber as semifinais do Campeonato Mato-grossense de Futsal – Categoria Adulto. Neste sábado (12.12), quatro times se enfrentam no ginásio Jonas Pinheiro para concorrer as duas vagas na final.

 

O primeiro jogo é às 20h entre Panelinha X Amesportes e às 21h UFC Leverger X Sapezal se enfrentam.

 

Para diretor executivo da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Márcio Alencar, a expectativa para as finais do campeonato estadual são as melhores possíveis.

 

“Este ano o campeonato ganhou uma maior capilaridade e estamos muito satisfeitos com os resultados, as quatro equipes finalistas pleitearam a sede que foi decidida por meio de sorteio. Para 2016 iniciaremos o campeonato em Março! Que vença o melhor!”, diz.

 

Márcio ainda destaca a grande participação do interior no torneio. “Percebemos um investimento maior das prefeituras do interior em detrimento da capital. E como consequência tivemos as melhores campanhas com as equipes do interior, tanto que os quatro times são das cidades de Sapezal, Santo Antônio do Leverger, Mirassol D’Oeste e Nova Mutum”, pontua.

 

Finais

 

A grande final do Campeonato Mato-grossense de Futsal – Categoria Adulto – acontece na do próximo domingo (13.12). A partida será às 10h no ginásio Jonas Pinheiro.

 

O primeiro colocado do Campeonato Mato-grossense de Futsal – Categoria Adulto – será o representante de Mato Grosso na Taça Brasil 2016, e o segundo representará o Estado na Liga Centro Oeste de Futsal.

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO