...
NOTÍCIAS

Terça-feira, 06 de Março de 2018, 10h:27

Em Quadra

Seleção Brasileira de Futsal enfrentará Polônia em Minas Gerais

A Seleção Brasileira desembarcará na cidade de Uberaba

Crédito Ricardo Artifon-CBFS

A Seleção Brasileira de Futsal voltará a desembarcar na cidade de Uberaba, Minas Gerais. Dois amistosos diante da Polônia irão movimentar a cidade mineira no dia 30 de março, às 19h15 (com transmissão do SporTV), e no dia 1 de abril, a partir das 10h (com transmissão da Rede Globo).

A última vez que a Seleção jogou em Uberaba foi em setembro de 2017, quando encarou o Uruguai em dois amistosos que marcaram a estreia de Marquinhos Xavier no comando do Brasil. No primeiro, vitória por 1 a 0; enquanto o triunfo no segundo confronto foi mais elástico, com direito a 7 a 1 no placar.

Desde o primeiro jogo como técnico da Seleção, Marquinhos Xavier chegou a 14 partidas e 100% de aproveitamento. Neste percurso, conquistou o zonal norte da Liga Sul-Americana, disputada na Colômbia, além do Grand Prix, realizado na cidade de Brusque.

Lembrando que, por não ser data FIFA, o técnico Marquinhos Xavier conta apenas com a liberação de jogadores que atuam no Brasil.

Convocados

Goleiros: Guitta (Corinthians - SP) e Gian (ACBF - RS);

Fixos: Rodrigo (Magnus - SP), Gleidson (Corinthians - SP) e Daniel (Corinthians - SP);

Alas: Renatinho (Corinthians - SP), Falcão (Magnus - SP), Leandro Lino (Magnus - SP), Marcel (Magnus - SP), Kevin (Magnus - SP), Felipe Valério (ACBF - RS) e Valdin (ACBF - RS);

Pivôs: Douglas (Corinthians - SP) e Sinoê (Marreco - PR)

Comissão Técnica

Danilo Lacerda - Diretor de Seleções
Reinaldo Simões - Supervisor
Marquinhos Xavier - Técnico
Fernando Ferretti - Auxiliar
João Romano - Preparador Físico
Carlos Bracalli - Treinador de Goleiros
Rodrigo Montiel - Médico
Kléber Barbão - Fisioterapeuta
José Airton - Rouparia

 

Fonte: CBFS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários