Sexta-Feira, 06 de Julho de 2018, 13h:27

Tamanho do texto A - A+

UFMT sediará semifinais e finais da Copa de Futsal

Quatro confrontos definirão os campeões da 19ª Copa Centro América de Futsal, nesta sexta (06) e neste sábado (07/07), a partir das 20h em ambos os dias, nas categorias masculina e feminina, no ginásio esportivo da UFMT – Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá. Com previsão de público recorde, entrada gratuita e transmissão ao vivo dos dois jogos do sábado pelo Globo Esporte MT.

 

No masculino, Colíder Futsal encarará Sorriso Futsal pela semifinal, nesta sexta (06), às 20h, e ACVHE Campo Verde enfrentará Cáceres Faipe Uirapuru pela semifinal, nesta sexta, às 21h30, ambos valendo duas vagas na final da Copa Centro América. Classificados à final, os dois vencedores se encontrarão no dia seguinte, neste sábado (07), às 21h30, para a final no mesmo local (UFMT).

 

No feminino, Família Peixoto confrontará Cáceres Faipe Uirapuru na final, neste sábado, às 20h, no ginásio da UFMT. A Família Peixoto entrará em quadra após dez partidas na Copa Centro América de Futsal, tendo obtido seis vitórias, três empates e uma derrota e feito 41 gols e levado 29. O Cáceres Faipe fez sete jogos, sendo seis vitórias e uma derrota e com 25 gols feitos e oito tomados.

 

Para o técnico dos dois times do Cáceres Faipe Uirapuru (um masculino e outro feminino), Marcus Penna, a comissão técnica trabalhou forte para conquistar vagas para dois times nas últimas fases da competição. Segundo ele, o apoio financeiro recebido de empresários e amigos e da própria Faculdade Faipe foram outro fator importante para alcançar tais resultados.

 

“Temos uma ótima comissão técnica. Temos Mohammed Fares e Eric Matos, que são feras do futsal. E somos formadores de atletas a muitos anos. Eu tenho 30 anos de serviço ao futsal do estado. Todos dedicados para a formação de atletas e para formar cidadãos. Sou discípulo do mestre João Batista Jaudy. Formamos pessoas de bem”, disse o técnico dos dois Cáceres, Marcus Penna.

 

A Copa Centro América de Futsal é realizada pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) com apoio da TV Centro América. A competição começou no mês de abril, terminará neste fim de semana (julho) e contou com a participação de 50 equipes. Foram 33 times masculinos e 17 femininos. E a transmissão dos dois jogos finais (no sábado) será do GloboEsporte.com/MT. Mais informações estão disponibilizadas no site e na rede social da federação.

 

RESULTADOS DA ETAPA ANTERIOR

 

4ª FASE (Sorriso)

 

APFOS Alta Floresta 02x03 Cáceres Uirapuru

Vila Nova Sport 00x05 Sorriso Futsal

Vila Nova Sport 04x04 APFOS Alta Floresta

Cáceres Uirapuru 03x03 Sorriso Futsal

Cáceres Uirapuru 05x04 Vila Nova Sport

APFOS Alta Floresta 02x05 Sorriso Futsal

 

4ª FASE (Colíder)

 

ACVHE Campo Verde 05x01 Confresa Futsal

Aupe Araguaia 04x06 Colíder Futsal

Confresa Futsal 02x04 Aupe Araguaia

ACVHE Campo Verde 02x05 Colíder Futsal

Aupe Araguaia 05x06 ACVHE Campo Verde

Confresa Futsal 02x01 Colíder Futsal

 

Texto e Foto: Junior Martins

PRÓXIMOS JOGOS
Ver Mais
Galeria de fotos
Ver Mais

(65)3027.5806

Rua dos Girassóis, 140 – Jardim Cuiaba

Cuiabá / MT - CEP: 78043-132

Copyright © 2015 FMFS - Federação Matogrossense de Futsal - Todos os direitos reservados.