Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017, 16h:29

Tamanho do texto A - A+

Vila Nova e Mutuense se classificam para a semifinal

 

A rodada deste final de semana, em Alto Paraguai, começou equilibrada na noite de sexta-feira (28), e terminou com goleadas surpreendentes na noite de sábado (29). Os resultados definiram as equipes de Vila Nova de Alto Paraguai e Mutuense como as classificadas para a semifinal da Copa Centro América de Futsal de 2017.

 

Na noite de sexta, para a abertura da rodada, o Ginásio Erivan Santana, recebeu dois jogos, com vitórias do Arão Futsal sobre o UFC Leverger por 4 a 1 e Vila Nova sobre o Mutuense por 4 a 2. Já no sábado pela manhã, o Mutuense se redimiu e venceu o UFC Leverger pelo placar de 6 a 3. Na outra partida da manhã Arão venceu o Vila Nova por 3 a 1 e ficou muito próximo da classificação. O encerramento da rodada foi de placares inesperados, Arão Futsal acabou goleado pelo Mutuense por 11 a 3 e o Vila Nova aplicou um chocolate sobre UFC Leverger pelo placar de 13 a 0.

 

Ao final da noite, com o encerramento da rodada, Vila Nova de Alto Paraguai, Mutuense e Arão Futsal terminaram a rodada com duas vitórias e uma derrota cada. Com as três equipes empatadas com seis pontos o desempate foi para o saldo de gols. Com isso o Vila Nova garantiu a primeira posição com saldo positivo de 13 e Mutuense em segundo com saldo positivo de 9 gols. A equipe do Arão Futsal terminou com seis pontos e saldo negativo de 3 e o UFC Leverger se despediu da competição com três derrotas.  

 

Semifinal

 

Após a definição dos classificados, a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) se reuniu com representantes das quatro equipes classificas para a semifinal para definir as sedes das partidas.

 

Em Campo Verde, o time da casa Campo Verde Futsal enfrenta o Mutuense. A outra sede será em Alto Paraguai, com a partida entre Vila Nova Alto Paraguai e Diamantino Futsal. As duas partidas serão realizadas simultaneamente na quinta-feira (03.08), às 21h. A grande final será disputada no sábado às 7h da manhã no ginásio da UFMT com transmissão ao vivo pela TV Centro América.

 

Copa Centro América

 

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.

 

PRÓXIMOS JOGOS
Ver Mais
Galeria de fotos
Ver Mais

(65)3027.5806

Av. Osvaldo da Silva Correa, 435 - Despraiado

Cuiabá / MT - CEP: 78048-005

Copyright © 2015 FMFS - Federação Matogrossense de Futsal - Todos os direitos reservados.